Em Sorria 2, Skye Riley (Naomi Scott) começa a experimentar eventos cada vez mais aterrorizantes e inexplicáveis. Sobrecarregada pelos horrores crescentes e pelas pressões da fama, ela deve enfrentar seu passado sombrio para recuperar o controle de sua vida.
A sequência de Sorria sem dúvidas, consegue ser melhor que o filme original em muitas esferas. Não há dúvida de que o diretor, Parker Finn, entregou um filme bem mais maduro, mostrando que aprendeu com os erros do primeiro. Fazendo uso da maldição do sorriso, ele explora temas importantes como dependência química, solidão e a pressão que a fama causa na vida de uma estrela.
O destaque é a protagonista Naomi Scott, mas todos os personagens são bem aprofundados. Finn criou cenas assustadoras e uma reviravolta surpreendente que resultou em um dos finais mais criativos em um filme de terror dos últimos tempos.
E o melhor é que o espectador não vai ficar perdido na trama se não assistiu ao longa original, porque esse novo filme faz questão de explicar as nuances do primeiro. Você vai se sentir muito à vontade!
Por isso, de fato, se os amantes do gênero terror estavam procurando um novo filme para contemplar, esse filme é Sorria 2. Quem assistir, deve sair das salas de cinema literalmente sorrindo.