Andrew Garfield, o eterno Peter Parker para alguns e o “esquecido” para outros (desculpe, a gente ama o seu Homem-Aranha, Andrew!), abriu o coração em uma entrevista recente em meio ao lançamento iminente de seu novo longa com Florence Pugh, Todo Tempo que Temos, e reacendeu a chama da esperança em nossos corações nerds. Lembra daquele namoro antigo que você jurava que tinha superado, mas no fundo ainda morria de saudade? Então, é tipo isso que a gente tá sentindo com essa possibilidade do Garfield voltar a vestir o uniforme do Cabeça de Teia.
O ator, que deu vida ao herói em O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2, revelou que estaria disposto a retornar ao papel, mas com uma condição: o projeto precisa ser épico, inovador e fazer jus ao legado do personagem. Tipo, nada de reboot meia-boca ou pontas sem graça, tá? A gente quer ver o Garfield brilhando como ele brilhou em Sem Volta Para Casa, roubando a cena e os memes da internet!
Leia também
Senna | De Buenos Aires a Ímola: A incrível jornada de filmagens da série
Mergulhe nos bastidores da série Senna na Netflix! Descubra os segredos da recriação dos autódromos e o trabalho por trás dessa superprodução.
Lembrando que a participação dele no filme do MCU foi um verdadeiro deleite para os fãs. Era nítido o amor e a dedicação que ele trouxe de volta para o personagem, como se tivesse esperando por anos a chance de redimir o seu Homem-Aranha. E cá entre nós, ele merece, né?
A internet, claro, já está em polvorosa com a notícia. As teorias sobre o futuro do personagem pipocam a cada minuto: Será que ele vai se juntar ao Venomverso do Tom Hardy? Ou quem sabe teremos um filme solo mostrando as consequências de Sem Volta Para Casa para o seu universo? As possibilidades são infinitas!
Uma coisa é certa: a chama da esperança foi reacendida. Agora, resta-nos aguardar ansiosamente por um sinal da Sony, da Marvel, de qualquer entidade cósmica que possa fazer esse sonho virar realidade.
E aí, será que o Espetacular Andrew Garfield vai ter a sua segunda chance de brilhar? Só nos resta cruzar os dedos e torcer para que o destino (e os executivos de Hollywood) sejam bondosos conosco. Nostalgia que fala!
* Essa matéria foi baseada na matéria original do THR