A terceira temporada de Bridgerton, drama de época da era da regência da Netflix, baseada nos romances de Julia Quinn, será focada em Colin (Luke Newton) e Penelope (Nicola Coughlan). De acordo com a Variety, a informação foi revelada pela própria Coughlan, durante o painel FYSEE de domingo.
Com isso, a série se afasta da ordem dos livros nos quais baseada. A primeira temporada seguiu o primeiro romance, focando em Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé-Jean Page); e a segunda parte teve como base o segundo livro, focando em Anthony (Jonathan Bailey) e Kate (Simone Ashley). Sendo assim, a ordem natural seria que a terceira temporada se embasasse no terceiro romance e tivesse Benedict Bridgerton como personagem central. Colin viria logo a seguir, mas a produção resolveu inverter as coisas.
Não é demais lembrar que, no último episódio da segunda temporada, Penelope ouviu Colin dizer que jamais se casaria com ela, e o fato de que o arco dos dois foi melhor desenvolvido do que o de Benedict dá sentido à mudança.
Outra alteração que ocorrerá na terceira temporada tem ralação com o papel de Francesca Bridgerton. A atriz Ruby Sokes será substituída por Hannah Dodd.
Além disso, Jess Brownell substituirá Chris Van Dusen como showrunner da série.
As duas primeiras temporadas de Brudgerton estão disponíveis na Netflix.
Respostas de 2
Que as alterações parem por aí!
AHAHAHAHAHA!!