Notícia

Fire Cannot Kill a Dragon | Emilia Clarke discute a filmagem de cenas de ‘Game of Thrones’ após uma cirurgia no cérebro

02/10/2020 •
19:35

Que Emilia Clarke passou por maus bocados nos anos em que viveu sua icônica personagem, Daenerys Targaryen, em Game of Thrones não é mais segredo para ninguém, mas por tempo, a atriz escondeu a condição grave de saúde que poderia ter nos privado de seu grande talento.

fire cannot kill a dragon daenaerys

Em nova matéria na EW, James Hibberd nos dá mais uma palhinha de seu novo livro, Fire Cannot Kill a Dragon (Fogo Não Pode Matar um Dragão, em tradução livre), em que Clarke revela como não queria que ninguém soubesse da hemorragia cerebral que sofreu, ou do segundo coágulo que se formou em seu cérebro depois da cirurgia por que teve que passar.

Confira a matéria na íntegra aqui.

Segundo a matéria, pouquíssimas pessoas tinham alguma ideia sobre a situação da atriz, e ela continuou gravando a série sem qualquer demonstração de cansaço ou dor.

Eu tinha o ticket dourado do Willie Wonka. Não estava disposta a abrir mão dele” – falou a atriz.

Sobre o título do livro

Fire Cannot Kill a Dragon é uma das frases icônicas da saga e é proferida por Daenerys logo após seu irmão, Viserys, ser “coroado” por Drogo.

Confira a cena abaixo!

Fire Cannot Kill a Dragon será lançado no dia 06 de outubro e ainda não há notícias de uma versão em português, mas já está disponível para encomenda na versão original em inglês.


 

LEIA TAMBÉM

Em novo livro, George Martin revela sua cena menos favorita de Game of Thrones

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *