Notícia

Gru e os minions conquistam o Brasil: Bilheteria de ‘Meu Malvado Favorito 4’ explode e faz história!

Gru e os Minions conquistam recordes no Brasil! Descubra o sucesso por trás da animação que já levou mais de 7,4 milhões aos cinemas!

08/28/2024 •

14:28

Gru e seus fiéis (e amarelos!) Minions acabam de realizar um feito digno de seus planos mais mirabolantes: Meu Malvado Favorito 4 se tornou a maior bilheteria da Universal Pictures no Brasil! Isso mesmo, o filme ultrapassou a marca de R$144,5 milhões em ingressos vendidos e arrastou mais de 7,4 milhões de pessoas aos cinemas, provando que a família mais divertida (e um pouquinho do mal) do cinema continua com tudo em terras brasileiras.

Parece que a fórmula infalível de humor para todas as idades, uma pitada de vilania e muitos Minions fofinhos falando “banana” continua conquistando o coração dos brasileiros. Meu Malvado Favorito 4 superou, inclusive, os outros filmes da franquia, mostrando que o público queria matar a saudade de Gru, Lucy, Margo, Edith, Agnes e, claro, dos Minions.

E o sucesso não foi por acaso! O filme trouxe de volta o talentoso Leandro Hassum na dublagem do Gru, garantindo boas risadas com seu jeitinho único de dar vida ao personagem. Maria Clara Gueiros também retornou como a voz da Lucy, mostrando que a dupla continua imbatível. E para completar o time, tivemos a adição de Lorena Queiroz dublando a Poppy, uma aspirante a vilã que promete dar muito trabalho para o Gru.

Com uma trama repleta de ação, novos personagens carismáticos e, claro, a dose certa de confusões causadas pelos Minions, Meu Malvado Favorito 4 conquistou o público e provou que a franquia continua mais forte do que nunca. Afinal, quem consegue resistir aos encantos do Gru e seus amiguinhos amarelos?

Então, já sabe: se você ainda não assistiu a essa aventura hilária, corra para o cinema mais próximo e prepare-se para dar boas risadas com a família mais “malvada” (e adorável!) do cinema! Afinal, com uma bilheteria dessas, é melhor garantir logo o seu ingresso antes que eles acabem!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *