A morte de Tony Stark em Vingadores: Ultimato causou muita comoção entre os fãs do MCU, mas muito triste também foi o final trágico da Viúva Negra, Natasha Romanoff, interpretada por Scarlett Johansson, que se sacrificou para recuperar a pedra da alma.
Segundo matéria publicada hoje na NME, a atriz se pronunciou em entrevista ao Yahoo Entertainmente na Comic Com de San Diego sobre o destino de sua personagem no filme de maior bilheteria da história do cinema.
Leia também

Brian Cox vs. Super-heróis (e ‘Deadpool & Wolverine): Será o fim do mundo (da sétima arte)?
Ator detona filmes de super-heróis, culpando-os pela “implosão de Hollywood”. O astro de “Succession” critica a fórmula repetitiva. Será o fim da era Marvel?
“Eu pensei que seria mais fácil” – disse. “E então, quando eu estava lá com [Jeremy] Renner na beira do penhasco, não foi nem um pouco fácil. Foi muito, muito triste. Eu me senti extremamente triste, como se tivesse sofrido uma grande perda. Sou muito sentimental e disse algo como ‘Pessoal, é isso’, e eles responderam, tipo, ‘Você está gravando seu próprio filme, está tudo bem’. Mas tipo, não é o mesmo”.
Um prequel da Viúva Negra está marcado para lançamento em 1º de maio de 2020 e Johansson voltará ao papel da heroína, mas para ela, foi brutal assistir à cena da morte da personagem nas telonas, despertando um sentimento agridoce.
Mesmo assim, a atriz está animada com o filme por vir e ansiosa para que o público conheça o lado defeituoso da Viúva Negra (ou pelo menos o lado que ela acha ser defeituoso). O longa abordará as origens de Natasha, sua vida antes dos Vingadores.
Também foi revelado que, no prequel, haverá uma batalha entre ela e o Taskmaster.
No elenco, já estão confirmados David Harbour (‘Stranger Things’), Rachel Weisz (‘A
Favorita’), Florence Pugh (‘Fighting with My Family’) e O-T Fagbenle (‘The Handmaid’s Tale’).
E você? Também ficou triste com o destino da Viúva Negra? Foi uma das piores perdas no grupo, concordam? Conte para nós nos comentários.