A Warner Bros. Pictures, uma das maiores produtoras e distribuidoras de filmes do mundo, escolheu a partida entre São Paulo x Atlético-MG, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, para trazer uma nova estrela ao campo: a Mulher-Maravilha.
A emoção está garantida do começo ao fim no duelo entre o líder e vice-líder do campeonato – que acontecerá nesta quarta-feira, 16 de dezembro, às 21h30 – e irá promover o filme Mulher-Maravilha 1984, um dos lançamentos mais aguardados do ano, que estreia nos cinemas brasileiros em 17 de dezembro, com direito a sessões antecipadas ao longo da própria quarta-feira (16). A pré-venda de ingressos já está disponível aqui.
O estúdio escolheu o tapete que fica no lado do gol esquerdo da transmissão da TV Globo – que exibirá a partida ao vivo (consulte a programação local) – para estampar o lançamento do filme ao público. Os valores acordados entre as partes não foram divulgados.
O trabalho faz parte de uma ação de marketing planejada pela agência Wunderman Thompson e executada pela agência Monday Marketing Esportivo, em utilizar o futebol como uma plataforma de comunicação e ativação para o filme, através de uma mídia estratégica.
Sobre o filme
Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot novamente no papel-título, Mulher-Maravilha 1984 avança para a década de 1980 para mais uma aventura da heroína nas telonas, agora viajando pelo céu de raio em raio, vestindo asas de ouro e perseguindo um sonho, enquanto enfrenta dois novos poderosos inimigos: Max Lord e a Mulher-Pantera.