O grande hiato entre as duas primeiras temporadas de The Witcher (a segunda parte estrearia somente em 2021, mesmo antes da pandemia do Covid-19) deixou os fãs do bruxo Gerald de Rivia (Henry Cavill) muito ansiosos. Entretanto, devido ao sucesso da obra de fantasia, a Netflix anunciou hoje uma nova série limitada, ambientada no mesmo universo: The Witcher: Blood Origin.
Ainda não existem muitas informações, mas, segundo o próprio serviço de streaming, Blood Origin será uma série limitada de live-action com seis partes, cuja história antecede a história que se passa em The Witcher.
O showrunner Declan de Barra declarou que a obra
contará a história da civilização élfica antes de sua queda e, mais importante, revelará a história esquecida do primeiro Bruxo.”
Sinopse
Ambientada no mundo élfico 1200 anos antes do universo de The Witcher, Blood Origin contará uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial “conjunção das esferas”, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.
A data de estreia da série ainda não foi revelada.