A temporada final da série vencedora do Emmy, Ozark, será dividida em duas partes para encerrar sua história de crime. A série da Netflix teve seu pedido de episódios expandida para sua quarta e última temporada.
De acordo com o Hollywood Reporter (leia aqui) A plataforma de streaming encomendou 14 episódios para a quarta temporada, quatro a mais do que as três temporadas anteriores, que serão divididas em duas partes iguais. Esta temporada marca o capítulo final da jornada da família Byrde do subúrbio de Chicago até as atividades criminosas na região dos Ozarks.
“Estamos muito felizes que a Netflix reconheceu a importância de dar a Ozark mais tempo para encerrar a saga da família Byrde do jeito certo”, disse o showrunner e produtor executivo Chris Mundy. “Tem sido uma grande aventura para todos nós, tanto na tela quanto fora dela, e estamos muito animados por ter a chance de encerrar a história da maneira mais satisfatória possível.”
O também produtor executivo e estrela da série, Jason Bateman, complementa:
“Uma temporada maior também significa problemas maiores para os Byrdes. Estou animado para terminar a série com um estouro.”
As datas de lançamento ainda não foram definidas devido a pausa na produção em decorrência da pandemia do coronavírus.