Preparem-se, fãs de Lanthimos e Stone: “Bugonia” está chegando

Stone e Lanthimos se reúnem em 'Bugonia', novo drama de conspiração alienígena. Jesse Plemons também estrela o filme do diretor de "A Favorita".
bugonia jesse, yorgos, emma
© Divulgação Redes Sociais

Se você, assim como eu, é apaixonado pelo cinema singular de Yorgos Lanthimos e pelo talento inegável de Emma Stone, prepare-se para uma notícia que vai te deixar em êxtase: os dois irão se reunir novamente em Bugonia, um novo drama com ares de conspiração alienígena.

Dupla dinâmica de volta à ação

Após o sucesso de Pobres Criaturas, que rendeu a Stone o Oscar de Melhor Atriz, a dupla retorna com tudo nesse novo projeto da Focus Features. E para aumentar ainda mais a expectativa, Jesse Plemons, que também está no ainda inédito Kinds of Kindness de Lanthimos, junta-se ao elenco.

Leia a crítica de Pobres Criaturas

Uma conspiração de outro mundo

Bugonia conta a história de dois jovens obcecados por teorias da conspiração que sequestram a poderosa CEO de uma grande empresa. O motivo? Eles acreditam que ela é uma alienígena em missão para destruir o planeta Terra. O roteiro fica por conta de Will Tracy, conhecido por seus trabalhos em séries aclamadas como Succession e The Menu.

Uma mistura explosiva de talentos

A produção do filme é recheada de nomes de peso. Além de Lanthimos, Stone e Plemons, temos Ed Guiney e Andrew Lowe, colaboradores frequentes do diretor, e Miky Lee e Jerry Kyoungboum Ko, da CJ ENM. Ari Aster, diretor de sucessos como Hereditário e Midsommar, também está envolvido no projeto através de sua produtora Square Peg, que desenvolveu a adaptação do filme coreano de 2003, Save the Green Planet, em que Bugonia se baseia.

Expectativas nas alturas

Com um elenco de estrelas, uma trama instigante e a direção impecável de Lanthimos, Bugonia promete ser mais uma obra-prima do cinema, capaz de nos levar a questionar a realidade e mergulhar em um universo de suspense e humor ácido. Prepare-se para embarcar nessa viagem cinematográfica extraordinária!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar