Pequenas Cartas Obscenas

Cartas maldosas vão começar a chegar...

Imagine começar a receber mensagens de WhatsApp cheias de palavrões obscenos?

Pois a Sony Pictures acaba de lançar o trailer de sua mais nova produção, Pequenas Cartas Obscenas, e parece que Olivia Colman vai passar por uma situação semelhante! Só que, baseada em uma história real, a história é ambientada nos anos 1920, por isso, ela não vai receber mensagens de WhatsApp, mas sim cartas com palavras, digamos, maldosas…

Um pouco sobre a trama

As imagens do trailer mostram que Colman vai interpretar uma senhora conservadora de uma pequena cidade litorânea inglesa, que vai entrar em um embate com a vizinha, Rose Gooding (Jessie Buckley), quando os moradores da cidade começam a receber cartas maldosas e Rose é acusada de ser culpada.

E pelo pouco que podemos observar, o longa promete atuações incríveis!

Dirigido por Thea Sharrock, Pequenas Cartas Obscenas chega exclusivamente aos cinemas em 25 de julho.

Elenco

Além de Colman e Buckley, o elenco de Pequenas Cartas Obscenas conta com Anjana Vasan, Joanna Scanlan, Gemma Jones, Malachi Kirby, Lolly Adefope, Eileen Atkins, Timothy Spall, Hugh Skinner, Paul Chahidi, Jason Watkins, Alisha Weir

Sinopse

Uma cidade litorânea inglesa dos anos 1920 testemunha um escândalo falso e ocasionalmente sinistro nesta comédia de mistério tumultuosa.

Baseado em uma história real mais estranha que a ficção, Pequenas Cartas Obscenas segue duas vizinhas: a profundamente conservadora Edith Swan (Olivia Colman) e a desordeira imigrante irlandesa Rose Gooding (Jessie Buckley).

Quando Edith e outros vizinhos começam a receber cartas maldosas, cheias de palavrões involuntariamente hilários, a desbocada Rose é acusada do crime. As cartas anônimas provocam uma comoção nacional, e um julgamento é iniciado. No entanto, à medida que as mulheres da cidade – lideradas pela policial Gladys Moss (Anjana Vasan) – começam a investigar o crime por conta própria, elas suspeitam que há algo errado, e Rose pode não ser a culpada afinal.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar