O Esquadrão Suicida estreou no dia 5 de agosto nos cinemas de todo o Brasil e, para divulgar o novo filme, a Warner Bros. Pictures fechou uma parceria inédita com a Secretaria de Turismo do Distrito Federal para uma ação que acontecerá pelos próximos quinze dias no Lago Paranoá, próximo à ponte JK, em Brasília.
Uma instalação de mais de 90m² no formato do grande vilão Starro, ficará dentro do lago e poderá ser vista a muitos metros de distância. A ação será divulgada via mídia geolocalizada, ou seja, quem estiver passando a um raio de 5km da ativação, receberá uma mensagem no celular com o conteúdo do filme O Esquadrão Suicida.
Os conteúdos sobre a ação estarão disponíveis nas redes sociais da Warner Bros. Pictures e da Secretaria de Turismo do DF. A capital do Brasil foi escolhida para esta ação devido a sua grande importância na indústria de cinema.
Além de ver de perto o maior vilão do novo filme , os brasilienses também poderão acompanhar um show de fogos no maior painel de LED da América Latina, localizado no edifício Conic. O painel, que tem o tamanho equivalente a 2 aviões Boeing, exibirá anúncios do longa até a próxima terça-feira, dia 10 de agosto.
Sinopse
Bem-vindo ao inferno, também conhecido como Belle Reve, a penitenciária com a maior taxa de mortalidade nos Estados Unidos, onde são mantidos os piores supervilões, dispostos a fazer qualquer coisa para escapar – até mesmo integrar a supersecreta e supersombria Força Tarefa X. Qual é a missão de vida e morte para hoje? Reunir um grupo de prisioneiros de alta periculosidade como Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Sábio, Tubarão-Rei, Blackguard, Dardo, e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, armar todos até os dentes e jogá-los (literalmente) na remota ilha Corto Maltese.