Crítica de série

Crítica | Nove Desconhecidos – S1E5

Publicado 3 anos atrás

SPOILER ALERT!

Agora sim Nove Desconhecidos (Nine Perfect Strangers) parece ter se encontrado depois do início pouco promissor, e se torna melhor a cada semana!

Nesse quinto episódio é aniversário de Zoe (Grace Van Patten), uma data muito delicada para os Marconi em razão do suicídio de Zach (Hal Cumpston), mas todos parecem estar muito felizes no Tranquillum agora que descobriram que estão sendo drogados – ou melhor, quase todos…

Então, para começar, Zoe tem uma estranha experiência quando seu irmão aparece sabe-se lá de onde, fala com ela e até a abraça… E ela não conta para ninguém a não ser para seu novo melhor amigo, Lars (Luke Evans). Os dois fazem sauna juntos novamente – lugar que somente eles parecem gostar de frequentar – e até repetem o jogo barulhento de berrar que inventaram.

No entanto, o clima meio estranho que surge com o repentino aparecimento de Zach logo é amenizado com a melhor cena da série até o momento: Napoleon (Michael Shannon) cantando BeGees (não sabia que ele era tão bom!) para a mulher (Asher Keddie) e a filha. Só que a volta do garoto suicidado não parece ter sido um evento isolado, porque ele aparece novamente à noite, na festinha de aniversário que Masha (Nicole Kidman) prepara para Zoe. Será que essas “visões” são efeitos colaterais da droga que a misteriosa dona do centro de bem-estar está ministrando e da tal “fase 2” que ele mencionou no episódio passado, ou tem alguma explicação mais, digamos, espectral? Teremos que esperar um pouco mais para saber!

E por falar em Lars, ele parece estar se tornando o psicólogo do lugar. Depois da sauna, ele se dirige para a fonte termal (vai gostar de um lugar quente, heim?), mas antes de chegar lá, encontra Carmel (Regina Hall) parecendo transtornada depois de ver Jessica (Samara Weaving) e Ben (Melvin Gregg) fazendo sexo no local, completamente encantados com o lugar em que estão e um com o outro. Lars a escuta e depois a abraça, uma cena bem legal depois de um começo tenso entre os dois (uns dias atrás Carmel até tinha voado no pescoço dele depois de Lars ter sido um babaca com ela).

Voltando para nossa anfitriã, Masha, ela novamente tem uma conversa com Delilah (Tiffany Boone) em que as emoções ficam a flor da pele e é difícil precisar quais são as intenções das duas uma com a outra e também em relação a Yao (Manny Jacinto).

Já Frances (Melissa McCarthy) e Tony (Bobby Cannavale) ficam cada vez mais próximos também. Não deve demorar muito para termos um casal se formando aí.

E enquanto tudo isso se passa, o passado de Masha fecha o cerco cada vez mais…

Mal posso esperar para o próximo episódio de Nove Desconhecidos!

Compartilhar
Nove Desconhecidos Poster

País: EUA

Idioma: Inglês

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *