Diz-me Quem Sou | HBO divulga pôster oficial da nova série espanhola; confira o trailer

A HBO acaba de divulgar o pôster oficial da nova minissérie Diz-me Quem Sou. Baseada no best-seller Dime quién soy (sem tradução para o português), da escritora Julia Navarro, esta produção espanhola chega às telas do público na América Latina neste domingo, 6 de dezembro, às 21h, exclusivamente no canal HBO e na HBO GO.

diz-me quem sou poster maior

Sinopse

Madrid, 1998. Um homem chamado Albert James deixa uma enorme biografia na mesa de trabalho de Javier, um editor bem-sucedido. É a história de Amelia Garayoa, mãe de Javier que ele nunca conheceu. Antes de o destino finalmente reunir mãe e filho, Amelia fez uma longa viagem, começando pela tumultuada Madri de 1934.

Ali ela conhece Pierre, um carismático e revolucionário jovem jornalista francês, a quem ela acompanha a Buenos Aires, por amor e sede de aventura. Na capital argentina, a diva da ópera Carla Alessandrini decide proteger Amelia e se torna uma segunda mãe e melhor amiga da jovem espanhola. As viagens pessoais, românticas e políticas de Amelia a levaram a passar por experiências que transformaram sua vida a cada passo.

Dirigida por Eduard Cortés, Diz-me Quem Sou é protagonizada por Irene Escobar, Oriol Pla, Maria Pia Calzone, Pierre Kiwitt, Will Keen, Stefan Weinert e Pablo Derqui.

Confira o trailer abaixo!

Compartilhar

Respostas de 4

  1. Acabei de assistir a série E não entendi onde está o heroísmo da protagonista.
    Ela abandou a família na Espanha e saiu viajando pelo mundo tumultuado dos anos 30 e 40 sem produzir nada útil.

    1. Prezada Maria,

      Você precisa entender a função de um espião. Sua função não envolve um enredo exemplar de vida, e sim a promoção do equilíbrio entre as nações. Ela cumpriu o papel de informar os socialistas do quadro político espanhol, que levou à tomada de poder por partidos populares, e posteriormente o de impedir um “peso” colocado pelos nazistas na história.

      Assista à série de novo.

  2. Sem sentido a estória…estou acompanhando mas não consegui entender até agora o périplo da “heroína” pelo mundo conturbado da primeira metade do século 20.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *