Bridgerton | O que esperar da segunda temporada

A primeira temporada de Bridgerton (2020) mal esfriou e os fãs já estão loucos pela segunda temporada, que ainda está para ser oficialmente confirmada pela Netflix. Mas enquanto esperamos, já dá para se ter uma boa ideia do caminho que a nova temporada irá tomar, como diz a matéria da Entertainment Weekly (EW), e ela seguirá a história do irmão taciturno de Daphne (Phoebe Dyvenor), Anthony (Jonathan Bailey).

showrunner da série, Chris Van Dusen, contou à revista que Bridgerton sempre foi planejada para abarcar, basicamente, um livro por temporada. Uma vez que a primeira foi centrada no primeiro volume, O Duque e Eu, a segunda terá como foco o livro O Visconde Que Me Amava.

O visconde em questão é Anthony Bridgerton que, finalmente, irá encontrar a mulher que ama em Kate Sheffield, a irmã mais velha da mulher com quem ele tinha decidido se casar. Como sabemos, Anthony é um libertino reformado, coisa que Kate abomina e, enquanto ela tenta atrapalhar o noivado da irmã, faíscas vão voar entre os dois.

Sendo assim, os telespectadores da série devem estar se perguntando: mas e a soprano Siena (Sabrina Bartlett), por quem o visconde tinha tanto apreço? Nos livros, Siena era apenas um caso do passado de Anthony, mas na série, Van Dusen quis apresentá-la de modo mais “consistente” como background para as potenciais futuras temporadas.

Sendo assim, enquanto aguardamos a palavra final sobre a continuação de Bridgerton (o que será muito provável dado o imenso sucesso de crítica e audiência) só nos resta especular quem viverá Kate Sheffield.

A primeira temporada foi muito bem em focar em Daphne e Simon (Regé-Jean Page) sem deixar de lado personagens importantes e suas histórias, e só se pode esperar que a muito plausível segunda parte continue assim.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *