Longa protagonizado por Joaquin Phoenix também quebra recorde de público e leva 9.5 milhões de espectadores aos cinemas no país
Desde a sua impressionante estreia no início de outubro, Coringa tem feito história no Brasil, atingindo a bilheteria de R$ 152.7 milhões arrecadados e levando 9.5 milhões de espectadores ao cinema em todo o país. Os números transformam o filme na maior bilheteria e público da Warner Bros. Pictures no país.
Já na estreia o longa conquistou a marca da maior abertura de outubro de todos os tempos no mercado brasileiro, assim como a maior abertura de um filme em 2D. Desde então, Coringa só cresceu e quebrou recordes atrás de recordes no país, incluindo a maior bilheteria de um filme da Warner, de um filme da DC e de um longa para maiores de 16 anos.
Também se tornou o terceiro maior de 2019, o terceiro maior filme de super-herói de todos os tempos e o quarto maior da indústria cinematográfica.
Dirigido por Todd Phillips e com Joaquin Phoenix e Robert De Niro no elenco, o longa continua em cartaz nos cinemas brasileiros.