Cinderela, Sem Tempo Para Morrer, Casa Gucci Posteres

Lista

Os 7 melhores e piores filmes de 2021

12/23/2021 •

18:57

O ano de 2021 surpreendeu pela quantidade e pela qualidade dos filmes que lançou, especialmente levando em conta o cenário pandêmico. Portanto, resolvemos listar os 7 melhores e piores filmes desse período, no qual nem tudo foram rosas… Você pode conferir abaixo!

Os 7 piores e melhores filmes de 2021

Os melhores

Caminhos da memória

Estrelado por Hugh Jackman e Rebecca Ferguson e dirigido por Lisa Joy, Caminhos da Memória oferece um passeio por um cenário esplendoroso de um mundo pós-apocalíptico que vive da nostalgia.

Crítica | Caminhos da Memória

007 – Sem tempo para morrer

No filme de despedida de Daniel Craig como o agente secreto mais famoso do mundo, James Bond está aposentado, mas seu velho amigo Felix precisa de ajuda no caso de um vilão com uma perigosa tecnologia nas mãos.

Crítica | 007 – Sem Tempo Para Morrer

Duna

Explorando tudo o que o cinema pode oferecer de melhor, Duna, adaptação do clássico da literatura assinado por Frank Herbert, conta a história de Paul, o filho de uma família nobre que deve proteger um planeta desértico.

Crítica | Duna

Noite Passada em Soho

Com uma história arrepiante, Noite Passada em Soho segue uma jovem apaixonada por design de moda que, misteriosamente, consegue se transportar para a década de 60, onde conhece um homem encantador e uma mulher misteriosa. Nada é o que parece e as consequências podem ser sombrias.

Crítica | Noite Passada em Soho

Casa Gucci

O escândalo que envolve a história do assassinato de Maurizio Gucci a mando de sua mulher, Patrizia Reggiani, resultou em uma grande obra do cinema que marca uma atuação memorável de Lady Gaga no papel principal.

Crítica | Casa Gucci

Maligno

Sem dúvida um dos melhores filmes de terror do ano, ao lado de Noite Passada em Soho, Maligno é sombrio, é aflitivo, é sensacional em seu gênero e em sua proposta! Ele conta a história de Madison, que começa a ter visões chocantes de assassinatos e descobre que seus sonhos, na verdade, são crimes reais. O diretor James Wan mostra o que é capaz de fazer assim como sua protagonista, Annabelle Wallis, que entrega atuação excepcional.

Crítica | Maligno

Annette

Um musical sensível, Annette não só tem músicas boas como uma fotografia especial. Lembrando o teatro, marca mais um trabalho magnífico de Adam Driver e Marion Cotillard que interpretam Henry e Anne, um comediante stand-up e uma cantora que geram uma menina com um dom especial.

Crítica | Annette

Os piores

A Lenda de Candyman

Sequência do filme de terror de 1992, A Lenda de Candyman retorna ao bairro de Chicago onde a lenda começou, mas agora o lugar está gentrificado.

Crítica | A Lenda de Candyman

Judas e o Messias Negro

Filme biográfico que conta a história de Fred Hampton, presidente do Partido Pantera Negra de Illinois, no contexto da traição que sofreu pelo informante do FBI, William O’Neal.

Crítica | A Política Exacerbada de Judas e O Messias Negro

Cinderella

Visão moderna, ou releitura contemporânea, do conto de fadas.

Crítica | Cinderela é contagiante para seu público alvo

Mate ou Morra

Com Frank Grillo, filme conta a história de um policial aposentado preso em loop temporal do dia de sua morte.

Crítica | Mate ou Morra

Alerta Vermelho

O elenco estelar que inclui Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot, não consegue salvar o filme da Netflix, que conta a história de um agente da Interpool que rastreia a ladra de arte mais procurado do mundo.

Crítica | Alerta Vermelho

Querido Evan Hansen

Versão cinematográfica do musical premiado da Broadway que conta a história de Evan Hansen um finalista de liceu com distúrbios de Ansiedade Social, filme está longe de alcançar o sucesso que teve nos palcos…

Crítica | Querido Evan Hansen

Eternos

Um dos filmes mais esperados do ano, Eternos apresenta a história de um grupo de heróis imortais que precisam salvar a Terra dos Deviantes, mas trazendo um roteiro monótono e uma história pouco interessante, decepciona muito para quem estava esperando um espetáculo da Marvel.

Crítica | Eternos

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *