4 excelentes filmes de Robert Pattinson

Muito além do vampiro que brilha no sol e agora do tão aclamado The Batman, Robert Pattinson já teve outras oportunidades de mostrar ao público que é um ator extremamente competente, versátil e talvez um dos mais célebres de sua geração.

Leia a crítica 1 de ‘The Batman’ aqui

Leia a crítica 2 de ‘The Batman’ aqui

Como um bom britânico, Pattinson mantem o olhar focado e a postura elegante em todos os papéis que interpreta, independente da estética de sua personagem.

Hoje vou listar alguns de seus melhores filmes para contemplar o trabalho desse ator fantástico que vem mais uma vez arrancando aplausos nas salas de cinema em todo o mundo:

1 – Lembranças (2010)

Lembranças
© 2019 cecopido via TMDb. Todos os direitos reservados.

Nesse romance, Robert Pattinson vive Tyler Hawkins, um nova-yorkino que tenta lidar com a tragédia de ter perdido seu irmão, a péssima relação com o pai, os desafios impostos pela irmã mais nova e ainda o aparecimento de um novo amor conturbado que o faz mudar todas as perspectivas de sua vida. Um filme lindo, no qual Pattinson se mostra mais maduro após o sucesso de Crepúsculo (2008).

2 – Água para Elefantes (2011)

Água Para Elefantes
© 2011 heli5m via TMDb. Todos os direitos reservados.

Um drama que se passa nos anos 90 em que o jovem Jacob Jankowski, perto de se formar em veterinária, é forçado a abandonar a escola depois de uma tragédia. Desesperado, embarca em um trem pertencente a um circo. Jacob consegue um emprego como lavador de animais, mas se vê em uma situação complicada quando se apaixona pela filha do dono do Circo.

Se você gosta dessa linha de filme, não deixe de assistir, é um dos melhores do gênero dos últimos 10 anos, ainda que pouco falado na mídia.

3 – O Farol (2019)

Este thriller intenso foi um desafio para Pattinson, já que o tirou de sua zona de conforto. Ambientado no século XIX, conta a estória de um novo zelador chega à uma ilha na Nova Inglaterra para ajudar o faroleiro, porém, se vê enredado por seu misterioso chefe e a relação entre os dois fica cada vez mais conturbada.

Além da incrível performance de Pattinson, a obra conta ainda com a presença do gênio Willem Dafoe, que faz com que o clima do filme fique ainda mais denso.

Leia a crítica de ‘O Farol’ aqui

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar