Grite ‘Pânico’ nesta sexta-feira 13

Se você é fã ou no mínimo simpatizante da franquia de horror Pânico (Scream, 1996), então pode ficar contente – ou não! Conforme noticiou Beatrice Verhoeven ontem (12/03) no site The Wrap, Kevin Williamson – roteirista das partes 1, 2 e 4 – estuda ser o produtor executivo de uma sequência da história de Sidney Prescott (Neve Campbell). Além disso, ele já teria entrado em contato com os diretores de Casamento Sangrento (Ready or Not, 2019), Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett.

pânico sidney

Mas, por que a notícia pode não ser tão boa assim? Por três fatores.

Primeiro: ninguém sabe ao certo se será uma sequência direta intitulada “Parte 5” e, consequentemente, se contará com o elenco original;

Segundo: se será uma história secundária e paralela à original também intitulada “Parte 5”, e;

Terceiro e mais polêmico: se este será um reboot do original – provavelmente esta é a “opção” que mais causa choque.

pânico meninos

Vale ressaltar que, sequência, parte paralela ou reboot a parte, o fato é que a produção não poderá mais contar com Wes Craven, falecido em 2015, e pode atrasar devido à pandemia do Covid-19, popular coronavírus. Resta aguardarmos para sabermos os próximos passos do mascarado (ou mascarada) Ghostface. Vale lembrar que Pânico também teve uma série produzida pela plataforma de streaming Netflix, em 2015.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar