La Casa de Papel | Conheça as teorias sobre quem vai morrer na 4ª temporada

Há muito que matar não é mais problema para os criadores das séries e, em razão disso, é comum ver fãs desse ou daquele seriado órfaos de seus personagens preferidos. La Casa de Papel também seguiu esse caminho, sendo que nas duas primeiras partes demos adeus a dois queridos assaltantes, mesmo com todos os cuidados tomados pelo Professor (Alvaro Morte). Nos deixaram, então, Moscou (Paco Tous) e Berlim (Pedro Alonso).

Com a proximidade da 4º temporada a Netflix publicou hoje algumas das teorias dos fãs acerca de quem vai morrer mais cedo, sem conseguir escapar do Banco da Espanha (veja matéria original aqui). Vamos conhecê-las?

Quem vai morrer na última temporada?

Rio

A primeira aposta de morte é o caçula do grupo, Rio (Miguel Herrán). A justificativa é que, em razão da clara desvantagem dos bandidos ao final da terceira temporada, o garoto vai se sacrificar pelo grupo, assim como o grupo se sacrificou para salvá-lo depois que ele caiu nas mãos da polícia. Essa possibilidade também reforça a teoria de que Tóquio (Úrsula Corberó) será a única sobrevivente do assalto dessa vez. Sombrio, não?

la casa de papel Miguel Herrán

Nairóbi

Aposta quase certa, Nairóbi (Alba Flores) encerrou seu arco na temporada anterior com um tiro, depois de cair na armadilha da inspetora Alicia (Najwa Nimri). O trailer divulgado recentemente também mostra a engraçada bandida em situação delicada. Se ela sobreviver, o que é pouco provável, será por pouco…

la casa de papel Alba Flores e Esther Acebo

Relembre o trailer acima!

Helsinki

Para justificar a morte de Helsinki (Darko Peric), os fãs tomaram mais uma vez como base o trailer, em que o barbudão é puxado para trás com uma corda no pescoço. Além disso, há o aviso do Professor de que há um assassino lá dentro com eles e a vítima pode ter sido Helsi. Quem será esse vilão???

la casa de papel Darko Peric

Palermo

Bom, Palermo (Rodrigo de la Serna) já está todo machucado, mas pode ser que também passe dessa para melhor, seguindo os passos de Berlim no final da segunda temporada, afinal, os dois assumiram a mesma posição nos assaltos respectivos: a de líder do grupo e braço direito do professor. E o fato de ele ser meio impulsivo também não ajuda, né?

la casa de papel Rodrigo De la Serna

Gandía

Lembram-se dele? Gandía (José Manuel Poga) é o agente que conseguiu se libertar da custódia dos bandidos e, tendo em visa que ganhará mais destaque na temporada por vir, pode se tornar uma pedra no sapato deles, inclusive matando um… ou sendo morto por eles! Será?

la casa de papel Alba Flores e José Manuel Poga

Qual a sua teoria?

A Parte 4 de La Casa de Papel chega em 3 de abril na Netflix.

Todas as temporadas anteriores estão disponíveis na plataforma de streaming.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar