Revelados os protagonistas de ‘A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight’ prequela de ‘Game of Thrones’: Peter Claffey e Dexter Sol Ansell assumem os papéis principais

Knight of the Seven Kingdoms The Hedge Knight
©Tristan Fewings e Dave Benett via Getty Images. Direitos controlados.

A tão aguardada prequela de Game of Thrones, intitulada A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight (Um Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Andante, em tradução livre), está finalmente tomando forma.

Recentemente, a HBO anunciou a escolha dos atores Peter Claffey e Dexter Sol Ansell para os papéis principais, conforme revelado pela Variety.

Peter Claffey e Dexter Sol Ansell foram selecionados para interpretar os papéis de Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro Egg, respectivamente. Claffey, ex-jogador de Rugby e conhecido por seu trabalho de atuação em séries como Bad Sisters e Wrecked, trará vida ao corajoso e nobre Sor Duncan. Enquanto isso, Ansell promete trazer profundidade ao jovem e intrépido Egg.

Dunk e Egg são frequentemente lembrados por serem os personagens favoritos de boa parte dos fãs do Mundo de Gelo e Fogo, o que por si só já justifica a realização do projeto.

Contexto da série

A Knight of the Seven Kingdoms é a segunda prequela de Game of Thrones a receber sinal verde, seguindo o sucesso de A Casa do Dragão (House of The Dragon) que estreou sua primeira temporada em 2022 e tem a segunda temporada marcada para estrear em 16 de junho.

Baseada nas novelas da série Contos de Dunk e Egg, de George RR Martin (mais tarde publicadas juntas no livro O Cavaleiro dos Sete Reinos), a trama se desenrola entre os eventos de A Casa do Dragão e a série série original, mergulhando os espectadores em um momento crucial da história de Westeros. Nesse período, os Targaryen ainda mantêm seu domínio e a lembrança dos dragões ainda é vívida na memória das pessoas.

Equipe criativa

George RR Martin e Ira Parker vão liderar a equipe de escritores e produtores executivos, trazendo sua visão única para a telinha, juntamente com Ryan Condal (showrunner de A Casa do Dragão), Vince Gerardis, Owen Harris e Sarah Bradshaw, o que promete trazer uma adaptação fiel e emocionante dos personagens que tanto cativaram o público do Mundo de Gelo e Fogo.

Compartilhar

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar